terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que é o amor?

PROSTITUTA – oi gatinho afim de uma diversão a dois.( o homem nem para, na verdade ele acelera o passo com ar de assustado). Que merda será que hoje não sai nada daqui deste muquifo.
Ela continua a olhar, abre sua pequena bolsa pega um pequeno estojo de maquiagem e retoca. Fecha a bolsa a arruma a meia, quando ela está olhando para baixo arrumando a meia ela percebe a aproximação de alguém que para bem ao lado dela.
HOMEM – boa noite, precisa de ajuda?
PROSTITUTA – (ela vai levantando bem devagar e se depara com um homem charmoso, bem vestido que está com o olhar fixado nela). Depende.
HOMEM – seja o que for estou a seu dispor, a dias que venho prestado atenção em você, a meia é a mesma a semana toda, mas sei que você tem uma vermelha e uma da cor da pele. Você parou de fumar? Faz umas duas semanas que não à vejo com cigarro na boca.
PROSTITUTA – quem é você? Por acaso você é da policia? Eu vou chamar o meu protetor, nunca te vi por aqui o que você tá querendo de mim?
HOMEM – não se assuste, eu tenho observado você a um bom tempo. No começo eu não gostava muito disso aqui, porque fica um lugar manjado, os imóveis perdem o valor, mas depois eu comecei a observar bem e você tem me chamado muito a atenção.
PROSTITUTA – olha aqui cara, eu to esperando um cliente não vi dar para ficar de papo aqui com você, será que dá pra você sair daqui me deixar em paz.
HOMEM – calma princesa, eu moro ali naquele prédio. Hoje tomei a coragem e vim te chamar para tomar algo comigo lá em casa.
PROSTITUTA – tá querendo o que comigo, já que me observa a tanto tempo sabe qual é o meu trabalho, não faço nada que não seja com dinheiro adiantado na mão.
HOMEM – não quero transar com você, só estou  te convidando para jantar e tomar algo comigo, aceita?
PROSTITUTA – não to entendendo o que você ta querendo comigo cara. Jantar? Beber algo? O que um cara como você tá fazendo aqui sozinho me convidando para jantar em sua casa?
HOMEM – olha, qual teu nome?prazer o meu é Lúcio.
PROSTITUTA – Amanda
HOMEM – esse é seu nome verdadeiro?


PROSTITUTA – o que importa isso cara.
HOMEM – Lúcio, pode me chamar de Lúcio.
PROSTITUTA -  tá Lúcio meu nome não importa se nós vamos só transar, 200 paus por 1 hora.
HOMEM – eu não disse que queria transar com você , quero jantar com você
PROSTITUTA – muito estranho esse papo, eu não vou entrar no seu apto assim sozinha.
HOMEM – por que o medo? Você entra no carro de qualquer um que passa aqui, qual o problema de ir até meu apartamento e tomar algo e jantar comigo, não vou fazer nada com você.
PROSTITUTA – é bom não tentar mesmo, porque se tentar você vai se arrepender.
HOMEM – (ele ri) pode deixar te devolvo inteira. Então vamos?
PROSTITUTA – (ela para) vem cá cara,  ainda não deu pra entender essa parada, você sai do seu apto, vem até aqui em baixo pra chamar uma prostituta para ir jantar com você. Que foi a mulherzinha viajou e tá querendo fazer uma festinha?
HOMEM – sou solteiro. Pode me chamar de Lúcio, e qual o mal que tem de um cara vir te convidar para ir jantar?
PROSTITUTA – pra mim? Muito estranho, os máximo que os caras me oferecem é uma bala depois da transa, nunca um jantar. Tudo bem, mas vou com a seguinte condição o jantar tem que durar uma hora e vou cobrar os 200 paus mesmo que não tenha transa.
HOMEM – tudo bem, eu te pago afinal de contas to te tirando do teu posto.
PROSTITUTA – nossa que coisa louca,cara você tem algum problema não é possível. se você aprontar alguma já sabe.
HOMEM – toma coloca esse casaco aqui, porque o porteiro do meu prédio vai sair por ai dizendo que agora to enchendo o condomínio de pornográfica.(entrega o casaco para amanda e ela veste).
PROSTITUTA – Pera aí . Com tantas meninas aqui, porque eu?
HOMEM – Amanda ,não preciso responder a essa pergunta, você sabe que é diferente das outras aqui, não sei porque mas você é diferente.
PROSTITUTA – você anda me seguindo cara, que papo mais estranho é esse?
HOMEM – Amanda, eu vejo que você chega aqui todos os dias as 21h horas e quando é meia noite já está indo embora, suas amigas aqui ficam até o dia raiar, nunca vi você ficando até  o dia amanhecer.
PROSTITUTA – elas não são minhas amigas e quem é você pra ficar me vigiando, que é você é algum psicopata, doente mental?
HOMEM – calma amanda, não sou nada disso aí que você tá falando, é que na verdade eu me encantei com você e gostaria de te conhecer melhor, saber de você, o que você faz quando não está na rua, ma só saber, na verdade observando você todo esse tempo eu comecei a te admirar e fiquei curioso para te conhecer mais perto.
PROSTITUTA – Obrigado por sua atenção, mas não to precisando de ninguém pra ficar me bajulando, já tenho problema demais na minha vida pra ficar dando atenção pra um cara que fica me observando da janela do apartamento.
HOMEM – na verdade Amanda pode parecer loucura, mas quero que você venha todos os dias jantar comigo, não se preocupe com o dinheiro isso eu posso acertar com você.
PROSTITUTA – você tá querendo sair comigo é isso que eu estou entendendo?




HOMEM – não sei o que deu em mim, eu te vejo eu tremo, não vejo a hora de chegar em casa e ficar na janela te olhando, quando você sai com alguém eu fico impaciente, então hoje tive a coragem e vim aqui, te pedir e namoro.
PROSTITUTA -( ela fica paralisada, sem fala, sem reação) Olha eu não sei se você sabe eu sou uma prostituta e não acho que você se interessa. Eu  to aqui para fazer o meu trabalho e não fazer amizades.
HOMEM – eu disse alguma coisa, eu perguntei alguma coisa, não me interessa eu quero você. Não quer tentar algo comigo pelo amizade? Só isso que eu to te pedindo.
PROSTITUTA – bom  cara eu, bom eu não sei o que dizer, na verdade eu.....
HOMEM – não diga nada agora, só aceite hoje jantar comigo, depois eu te levo em casa e amanhã a gente começa tudo de novo até você ir se acostumando. Vamos amanda?
PROSTITUTA  - Ta certo, tu é maluco isso não vou conseguir mudar, mas fica esperto comigo, sexo só com camisinha, nada de gozar na minha boca e não beijo também.
HOMEM – Você é cabeça dura em garota, eu já disse que não quero  sexo com você, só jantar e conversar um pouco.
PROSTITUTA -  Porque não ligou para o CVV e ficou conversando com a atendente. Só comigo acontece essas coisas, tá bom eu vou com uma condição, você não tem que me levar em casa, mas paga o taxi.
HOMEM – Tudo bem, como você quiser, vamos então.(ela sai na frente ele fica olhando pra ela andando, ela olha para trás e chama-o. Os dois saem de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário