terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor ou Ódio?

Denise – Porque você está fazendo isso com a gente Carlos? será que a gente não pode sair ir à um restaurante como todo casal e tentar resolver esta situação?
 Carlos – Para de falar, não vamos a lugar nenhum, o que eu tenho pra resolver com você ,vamos resolver aqui e agora, porque não pensou antes de fazer a merda heim?!
Denise- O que foi que eu fiz de errado? a gente nem vive mais junto!.eu tenho a minha vida e você a tua pra que essa violência toda?
Carlos – você não tinha o direito de  me trair, eu sempre fui fiel. Você não vai colocar outro homem dentro da nossa casa.
Denise-quem te traiu Carlos estamos separados a 2 anos. Porque você também não anda pra frente e tenta ajeitar a  tua vida, para de ficar atrás de mim, acabou o que tinha entre nós será que é difícil pra entender isso.
Carlos- minha vida é ao seu lado e ao lado de nosso filho.....(gritando) cala a boca eu to cansado de ouvir você falar, deixa eu pensar o que eu vou fazer.
Denise- Você não vai conseguir sair daqui ileso Carlos, se entrega, nós estamos aqui a tanto tempo, estou cansada, com fome, quero ver o meu filho, se entrega vai ser mais simples, eu juro que deponho a teu favor.
Carlos – (Ele segura a cabeça dela em direção aos olhos dele e grita) nosso filho, entendeu? nosso filho você não fez ele sozinho. Eu vou sair daqui nem que eu  leve a minha família junto comigo(ele mostra a arma pra ela)então fica quieta, se não eu estouro os seus miolos
Denise- (ela fica assustada, mas fala mais calma e pausada) Tá bom Carlos, nós vamos sair daqui e vamos viver juntos, eu, você e nosso filho como uma família eu prometo.
Carlos-(muda completamente o tom de voz, fica mais suave) Você quer isso também meu amor, a gente vai ser muito feliz, não vamos? (ela só balança a cabeça que sim quase chorando) Então ta vendo quando conversamos a gente consegue se entender, eu te amo, De, eu te amo. Você me ama?
Denise- (só balança a cabeça que sim, silencio e Carlos abraça-a com a arma na mão Denise sente medo). Agora a gente pode sair não é?, vamos pra casa não vamos?
Carlos-(volta ao tom agressivo) Calma deixa eu pensar, se eu sair agora a policia vai me matar e tenho certeza que você não quer isso pra nosso filho, não é mesmo?
Denise- não não quero. Mas por favor vamos sair logo daqui, tom muito cansada, to com sede, fome.




Carlos- Você vai ficar do meu lado? você me perdoa? eu nunca quis seu mal , você sabe eu te amo muito, isso tudo to fazendo por nossa família, pra você entender que somos importantes um para o outro(de repente eles ouvem barulho na porta) quem está ai?, se alguém entrar eu mato ela,( ouviu eu mato ela( ele pega Denise e da uma gravata nela e faz de escudo).
Denise- Calma Carlos, calma, pense em nosso filho pelo amor de Deus.
Carlos- Se eu morrer você vai junto comigo, você não vai ser de ninguém. Entendeu?
Denise- Para com isso Carlos eu não aguento mais,para, vai me mata logo, mata eu te odeio seu monstro, doente, animal, vai atira logo acaba logo com isso, me deixa em paz(pegando a mão dele que está com a arma e colocando no seu coração).
Carlos- Eu sabia que você não me amava Denise,só tava tentando me enganar com você tem feito todos estes anos, não é sua vadia(da um tapa no rosto dela, ela cai no, chão) você acha tudo isso de mim? Eu só quis o seu amor, a sua atenção, mas parece que não vou ter nunca não é? Eu quero que você saiba que eu te amo, amo nosso filho, eu sou doente sim, mas de amor por vocês, te amo tanto que vou deixa-los em paz e nunca mais vou te incomodar.(ele mira a arma em sua própria cabeça)
Denise-Não Carlos por favor não faça isso, o que eu disse não é verdade eu estava nervosa, por favor não faça isso, pense em nosso filho. Isso não vai resolver em nada a nossa situação, porque a gente não senta e pensa um pouco, não acalma, podemos juntos achar uma solução para isso Carlos
Carlos- É tarde Denise, tudo o que eu fiz foi porque eu te amo, mas parece que você não reconhece isso, não é mesmo? Nunca quis te fazer mal algum, só te proteger, esse mundo ai fora não é fácil, mas, tudo bem agora você vai pode viver tua vida, vou deixá-la em paz. Denise nunca esqueça isso eu TE AMO.( ouve-se um tiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário