terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CIDA

PAULO – Oi amor. Ta tudo bem sim.  Que horas você chega?....to acabando.....não, só faltam umas caixas...tá bom, to esperando beijos, olha te amo viu....tá bom eu sei disso. Tchau. (Paulo continua arrumar suas coisas, quando é surpreendido por Daniel) Que  susto , não vi você chegando, foi rápido (trocam um beijo)
DANIEL – Eu estava na portaria quando te liguei.E ai pronto para uma nova vida?
PAULO – Um pouco assustado, você não acha que é muito cedo para gente ir morar juntos?
DANIEL – E me diz quando é a hora certa pra viver juntos quando duas pessoas se amam?
PAULO – Sei lá, nunca passei por isso. Nunca dividi nada com ninguém to um pouco assustado.
DANIEL – Sempre tem a primeira vez  e outra coisa eu não sou ninguém ou sou?(abraça Paulo com carinho).
PAULO – Você o cara que eu pedi a Deus, nunca pensei que fosse me apaixonar tão rápido, nossa, minha vida mudou muito nestes 6 meses, Eu quero muito ser feliz e tenho certeza que você vai me proporcionar isso. Mas.....
DANIEL – Mais o que Paulo?se eu sou o homem da sua vida  aproveita, porque homem, como eu ta difícil no mercado, carinhoso( morde a orelha do Paulo) sei fazer um café da manhã maravilhoso e levar na cama pro meu namorado e ainda mando flores. Que mais você quer?
PAULO – mais nada.
DANIEL – Então, se eu te amo, você me ama, vamos viver juntos isso é mais importante o restante a gente constrói juntos, existe sinceridade, cumplicidade, então não vamos perder tempo, bo chega de papo furado vamos logo pegar suas coisas o carro ta parado na frente do prédio.
PAULO – Então, eu quero começar algo com você sem nada pendente, sem mentiras.
DANIEL – É isso a gente sempre disse. Acho que ta sendo assim.
PAULO – Eu quero que você saiba uma coisa, mas não sei como te contar.
DANIEL – Simples contando, que foi? vai me dizer que não quer ir pra minha casa.
PAULO – Nada disso, é que....não sei por onde eu começo. Eu só não quero te perder.
DANIEL – Iiiii tá ficando estranho este papo, que foi meu amor diga, o que pode ser que você vá me perder.
PAULO – É que eu tenho um  problema que me aflige, na verdade já era pra eu ter te contado isso muito antes. Só que agora não dá mais pra adiar.
DANIEL – Que foi aconteceu alguma coisa, seus pais não querem que você vá morar com outro homem? Não pode ser isso seus pais são tão bons contigo, duvido que seja isso.
PAULO – É que..eu...sou......eu tenho....vírus HIV.
DANIEL – Sei, e o que tem isso



PAULO – Como assim? O que tem isso, você não tem medo de ser contaminado.
DANIEL – Mas me diga uma coisa neste tempo que estamos juntos, nós não temos nos cuidado, pelo que eu lembre naõ corri nenhum risco.
PAULO – Você não vai ficar com raiva de mim, não vai desistir de morarmos juntos.
DANIEL – Meu amor, isso hoje já não é nenhum bicho de sete cabeças, eu já namorei outro portador do vírus, nesta epoca estudei muito sobre a doença. Mas foi só por isso esse martírio todo
Paulo, olha bem pra mim. O que eu sinto por você é muito maior do que esta doença. Não justifica eu te largar por tudo que eu sinto por você por causa disso.
PAULO – Mas você não quer saber como peguei, se tenho me tratado, se me cuido.
DANIEL – Eu já te conheço a 6 meses , sei muito bem que você se cuida, não me interessa o teu passado, mas se isso te conforta pode falar, mas não vai mudar em nada o que eu sinto por você.
PAULO – Eu fui contaminado pelo meu primeiro namorado, estava tão empolgado, com a relação com ele, nem pensava nisso na minha vida e nem na dele, só fui descobrir, depois que terminamos em um exame de rotina, depois dele eu tive alguns casos, mas nada sério porque, quando dizia que era soro positivo os caras simplesmente sumiam. Foi por isso que demorei tanto para t dizer, o que eu senti por ti  Dani foi algo muito especial, não queria te perder, me perdoa em não ter te contado antes.
DANIEL – Perdoar? Não tenho que te perdoar de nada meu amor, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nestes últimos anos, não vou te perder agora assim tão fácil. E olha pare de ficar pensando besteiras, só quero que você continue a se cuidar, para podermos vivermos muitos anos juntinhos até ficarmos bem velhinhos. E pare de chorar meu lindo, a vida é assim ela nos prega umas de vez em quando, mas não podemos deixar que isso acabe com o nosso desejo de querer ser felizes.
PAULO – É que eu achei quen iria te perder, como os outros que perdi.
DANIEL – Os outros não te amaram como eu te amo, eles te queriam para sexo, diversão, eu te quero para ser meu companheiro. Essa é a grande diferença entre eu e os outros.
PAULO – nossa você não sabe como isso me deixa mais tranquilo, parece que você tirou um avião das minhas costas,Dagora em diante, conte sempre comigo para aliviar suas dores e preocupações, lembre-se agora seremos marido e marido.
PAULO – Obrigado meu amor, prometo que estarei sempre a seu lado. Toda a  minha vida.
DANIEL – Calma vamos viver um dia por vez, assim vamos construir algo mais solido e durável, E não esqueça disso que o amor ele vence as mais altas barreiras da vida, se isso não acontecer é porque não existe o amor por inteiro, se você quer esse amor então vai ter que escalar a parede das barreiras junto com o seu parceiro, e nada como parceria par desenvolver esse amor.
PAULO – Eu descobri isso somente com você meu amor, minha vida, eu te amo
DANIEL – Eu também te amo. Agora chega de tristeza e vamos cuidar dessa mudança , vida nova. chega de tristeza. ( os dois se abraçam forte, se olham fazem carinho um no outro) bom vamos logo com essa mudança, onde estão suas coisas , vamos pegar e vamos embora logo( os dois saem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário